[AsteriskBrasil] CDR / Centro de Custo

Igor Fernando » IPConnect™ ifsouza em ipconnect.com.br
Quarta Junho 11 11:33:38 BRT 2014

Olá Pessoal!

Esse semana me fizeram uma solicitação que me vez levantar as sobrancelhas
(rsrsrs)

A solicitação foi a seguinte:

Preciso criar um centro de custo X que forneça os relatórios de ligações
entrantes de acordo com o Caller ID e inserir no Dial plan um código que
identifique que aquela ligação deve ir para o centro de custo X.

Por exemplo:

Entrou um chamada do numero XXXX-XXXX que deve ser registrado no centro de
custo X.
Vou realizar uma chamada que deve ser registrada no mesmo centro de custo
X, então digito um código anda de realizar a ligação e pronto. O propósito
é identificar nos relatórios de CDR o centro de custo XYZ.

Alguém já desenvolveu algo parecido ou existe aluma coisa pronta?

Abraços,

Igor Fernando de Souza

*IPConnect Solutions*
Fone: (11) 2626-1625
Mobile: (11) 99878-6871

www.ipconnect.com.br

"Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE."