[AsteriskBrasil] Integração Arduino com Asterisk

Estefanio Brunhara estefanio em brunhara.com
Quarta Junho 11 13:17:56 BRT 2014

Caros amigos, estou precisando de informações de como integrar o Arduino com
Asterisk, qualquer material ou sugestão será bem vindo.

Na pequenas instalações que fiz com asterisk percebo que  as interfaces
disponíveis como freepbx,  elastic  etc..  usam o método de  escrever em
arquivo texto para o asterisk,  vi alguma coisa sobre criar cgi e utilizar o
http para passar e receber paramentos,  alguém sabe me dizer se existe algum
outra forma de interação com o asterisk que não seja arquivo texto ou cgi ?

Existe algum complemento que eu possa instalar no asterisk que me de o
recuso de me comunicar pela porta  USB?

Obrigado
Estefanio