[AsteriskBrasil] RES: CDR / Centro de Custo

Igor Fernando » IPConnect™ ifsouza em ipconnect.com.br
Quarta Junho 11 14:25:46 BRT 2014

Acabei de instalar. A interface gráfica é bonita e tal mas estou estudando
os códigos.

Valeu!

Atenciosamente,

Igor Fernando de Souza

*IPConnect Solutions*
Fone: (11) 2626-1625
Mobile: (11) 99878-6871

www.ipconnect.com.br

"Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE."