[AsteriskBrasil] RES: RES: CDR / Centro de Custo

Igor Fernando » IPConnect™ ifsouza em ipconnect.com.br
Quarta Junho 11 15:40:30 BRT 2014

Olá Sato,

A ideia de controlar as ligações de entrada não é exatamente para tarifas e
sim para o tempo de duração das chamadas. Também estou verificando o
Elastix e pelo pouco que vi percebi que terei que fazer alguns ajustes de
Account Code e depois de exportar o relatórios CDR teria que criar filtros
no excel. A princípio foi o que vi não fucei muito.

Abraços!

Igor Fernando de Souza

*IPConnect Solutions*
Fone: (11) 2626-1625
Mobile: (11) 99878-6871

www.ipconnect.com.br

"Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE."