[AsteriskBrasil] RES: Repassar CallerID GoIP;

Neimar Avila neimar.avila em virtualsistemas.com.br
Segunda Junho 16 10:16:06 BRT 2014

Você também pode fazer um desvio no próprio chip para o seu número de entrada fixo.
*21*0XXXXXXXXXX#

Atenciosamente,
Neimar Lima de Ávila | Manutenção/Telecomunicações | Virtual Sistemas Ltda
Rua Gonçalves Dias, 142 SL 704 - Funcionários - CEP:30.140-090 - Bhte/MG
Tel: (031)32456213 - Ramal 2016 | Cel: (031) 84122602 (CLARO)
www.virtualsistemas.com.br | neimar.avila em virtualsistemas.com.br

Preserve o Meio Ambiente! Pense Antes de Imprimir
Os dados transmitidos nesta mensagem destinam-se exclusivamente a(s) pessoa(s) mencionada(s) e contém informações confidenciais,
legalmente protegidas, para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s).O exame, retransmissão, divulgação, leitura, cópia ou outro uso
desta correspondência, por pessoas, físicas ou jurídicas, que não o(s) destinatário(s), constituirá obtenção de dados por meio ilícito,
configurando ofensa ao Art. 5°, inciso XII, da CF/88.