[AsteriskBrasil] Situacao Pitoresca de invasão no Elastix.

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Segunda Junho 16 15:11:57 BRT 2014

Ola!

Existiu um caso uma vez que peguei uma invasão em um trixbox que existia na
verdade cadastrado na base dois usuarios, um o admin e o outro era um
usuario padrao, algo como trixbox, webuser, webadmin, algo do genero! Na
qual era uma senha nao cadastrada na instalação mas vinha padrao no
sistema, com senha padrao!
O engraçadinho viu esta vulneabilidade neste pabx e deitou e rolou!

Ve se não é o teu caso, checa se de fato só existe o usuario admin nesta
interface web!

Da uma boa checada nos logs do apache!

Valeu

--
Gian Nicodemus
Analista de sistemas

Em 16 de junho de 2014 14:50, suporte em apexmic.com.br <suporte em apexmic.com.br