[AsteriskBrasil] Situacao Pitoresca de invasão no Elastix.

Jefferson B. Limeira jbl em internexxus.com.br
Segunda Junho 16 18:23:25 BRT 2014

Já pensou que pode ser XSS? Se for não adianta senha, ssl, ssh
atualizado...
Deixar qualquer administração na web hoje em dia é loucura. Não conheço
o elastix, não posso opinar sobre as questões de segurança nesta
aplicação.
Mas independente é loucura... no mínimo um vpn básico, com acesso
exclusivo através dela, com alguns fatores de autenticação (certificado,
senha, data, hora). Em uma rápida consulta, existem CVEs deste ano
cadastrados...

--
[]'s Jefferson B. Limeira
jbl em internexxus.com.br