[AsteriskBrasil] RES: No translator path from g729 to slin

Vinicios Araújo v.araujo1989 em gmail.com
Segunda Junho 16 20:48:39 BRT 2014

Boa noite,

O que eu vou saber te falar é isso mesmo. Diferença da versão do codec, pra
sua versão. Tenta confirmar se essa que você baixou é a correta pra sua
versão do asterisk.
Eu fiz uma pesquisa rápida, e achei alguns posts em inglês, reportando o
mesmo problema, e resolvendo recompilando o codec certo. (ou algo do gênero)
https://groups.google.com/forum/#!topic/asterisk-g729/HPeM25ePeg4

Vamos ver se mais alguma da lista tem alguma experiência pra ajudar.

Abraços.

att,
Vinícios Araújo