[AsteriskBrasil] URA com mais de 12 opções

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Segunda Junho 23 03:35:14 BRT 2014

Bom dia pessoal,estou com um pepino que acredito que fuja da regra. Tenho uma ura que tem 15 opcoes diferentes e gostaria de saber qual recurso que posso utilizar no asterisk.Passa facilitar o entendimento, seriam bairros, e sei que até 12 (contando com * e #) eu consigo, mas e os 3 que falta como faria? O asterisk aceita opcao de URA com 2 ou mais digitos? POis assim o cliente poderia digitar 03 inves de 3 ou 15 para se chegar nas opcoes faltantesDesde ja agradecoAbs!