[AsteriskBrasil] Extensão telefonica.

Fernando Trilha ftrilha em gmail.com
Terça Junho 24 15:38:58 BRT 2014

kra precisei fazer algo do tipo uma vez, mas não era 12 km, apenas 3 km a
distancia.
Colocamos antenas via radio, visada pra fazer a conexão.
Coloquei uma central asterisk, na sede, e um ata na filial.
Ligado na central asterisl, estava uma placa com apenas uma fxo, que vinha
da central telefonica hipath 1190, que tinha lá.
a pessoa ligava para o ramal da central que esta ligado no astertisk, ele
atende e chama no ata.
Resolvido problema de ligar lá, mas ainda tinha o problema de ligar de
volta.
Configurei o asetrisk, pra ligar para um determinado ramal, ele atender e
dar o sinal de linha pra discar o ramal interno.
Não sei se isso resolve o seu caso.