[AsteriskBrasil] Callerid linha vivo FXO TDM400P.

Eduardo Araujo eduardo em abcconnect.com.br
Terça Junho 24 17:28:35 BRT 2014

Boa tarde, Pessoal.

Sei que esse tópico já foi criado aqui, mas pelo jeito soluções com
inclusão de patch, só que estou usando dahdi-linux-2.7.0 e
asterisk-1.8.25, já configurei essa placa com os mesmo parâmetros, só
que a única diferença é a linha do cliente.
Eu configurei numa linha da NetFone e foi perfeitamente, eu atendia a
ligação com NoOp(Callerid=${CALLERID(num)}) e o valor do callerid era o
realmente o numero do qual eu testava.
Agora peguei outro cliente e a linha é VIVO e realmente não queria pegar
um conversor DTMF/FSK, alguém já conseguiu solucionar esse problema?

chan_dahdi.conf:

callerid=asreceived
usecallerid=yes
cidsignalling=dtmf
hidecallerid=no
cidstart=polarity

Obs: chan_dahdi só postei a parte do callerid, o resto esta ok!

Muito Obrigado.
Cordialmente,
Eduardo araujo.