[AsteriskBrasil] Extensão telefonica.

Dilbert Simpson dilbert.simpson em gmail.com
Terça Junho 24 19:48:56 BRT 2014

Sergio,

Eu ja fiz isso em um cliente, usando 1 fxo micronet e 1 fxs tambem
da micronet com um enlace wifi de 11 Mbps com visada e funcio
nou perfeitamente, em outro cliente interligamos 3 pabx um em sp
outro em sidrolandia e outro em campo grande usando os mesmos
equipamentos sobre uma vpn, eram 1 fxo de 4 canais e 2 fxs de 2
canais nas filiais.

Essa situacao permitia que uma filial utilizasse as linhas e recursos
dos pabx da matriz ou de outra filial como se estivesse local.

Esses equipamentos da Micronet são comercializados pela Policom
que são revenda e suportes autorizados.

Abraço a todos.

D!lbert S!mpson