[AsteriskBrasil] Fwd: Asterisk enviando e obtendo audio da placa de som e porta serial

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Junho 25 23:19:33 BRT 2014

Boa Noite Carlos

Dê uma olhada no projeto sipcmd <http://sipcmd.sourceforge.net/>, é um
softphone em linha de comando, creio que seja a melhor forma de trabalhar
com saídas e entradas diretamente no servidor para o Asterisk.

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>