[AsteriskBrasil] não quero mais receber e-mail de vocês

Angelo Delphini™ angelo.delphini em gmail.com
Quinta Junho 26 20:58:06 BRT 2014

*Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para
<asteriskbrasil-unsubscribe em listas.asteriskbrasil.org>*

--
Angelo Delphini | Asterisk Libre | Telecommunications Analyst Senior
Telf: 55 (21) 4062 7539 | Móvel: 55 (21) 9541 4757 | www.asterisklibre.org

* Pense bem antes de imprimir Você esta preservando a natureza, as árvores
agradecem! *