[AsteriskBrasil] Repassar CallerID GoIP;

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Junho 27 01:49:46 BRT 2014

Alguns exemplos pra voce se divertir.... Use a criatividade.......
context informa{	_2XXX=> { set(DB(quemchamou/${EXTEN})=${CALLERID(num)});	          dial(sip/${EXTEN});              hangup;	        }    55 => {set(chamado=${CALLERID(num)});            set(chamador=${DB(quemchamou/${chamado})});            dial(sip/${chamador});	        hangup;	        }    56 => {set(chamador=${CALLERID(num)});            set(chamado=${DB(redisca/${chamador})});            dial(sip/${chamado});	        hangup;	        }	        	_0x. => { set(DB(redisca/${CALLERID(num)})=${EXTEN});	          dial(sip/${EXTEN});              hangup;              }}
context pabx{   _0ZZX. => {set(DB(quemchamou/${EXTEN})=${CALLERID(num)});                       }   _*8X. => dial(iax2/vemligar/${EXTEN:2});   _[123456]X. => dial(dahdi/g1/4499);   _[789]X. => {set(DB(quemchamou/048${EXTEN})=${CALLERID(num)});                       }}
    _0X. => {set(chamado=${CALLERID(num)});             set(chamador=${DB(quemchamou/${chamado})});//             set(CALLERID(num)=(${chamador}${chamado}));             set(CALLERID(all)=(${chamador}${chamado}));             dial(dahdi/g1/4499);}
}    _84x. => {set(DB(quemchamou/048${EXTEN})=${CALLERID(num)});              dial(sip/goip/2${EXTEN},60);}

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.