[AsteriskBrasil] Verificar quantidade de Transcodificação (G729) no asterisk

Jean C. Schilling jean em abcrede.com.br
Sexta Junho 27 11:24:33 BRT 2014

Olá amigos, eu utilizo asterisk puro, comprei a lincença do g729 para 30
canais, também deixei ativado a media direta entre as contas SIP, a fim
de economizar canal da licença.

Teria algum comando que mostraria quantos ou quais canais estão sendo
transcodificados? para que eu saiba se a licença de 30 canais é suficiente.

Minha outra duvida, o que ocorre quando acabar este canais e eu deixar
como segunda opção o codec alaw ele irá utilizá-lo?

Obrigado t+

  Jean Carlo Schilling <jean em abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (18) 9740-8036