[AsteriskBrasil] Digium configuração R2

Willy Romão willyr.goncalves em gmail.com
Segunda Junho 30 11:28:20 BRT 2014

Senhores,

Bom dia!

Estou há alguns dias brigando com uma placa da Digium para configura-la
com sinalização R2 e não estou conseguindo.

Já dei uma olhada em alguns projetos como 'OpenR2' mas só acho
documentos antigos, sobre esse tipo de configuração.

Alguém já passou por essa experiência? Poderia dar um norte sobre o assunto?

Informações:

S.O. : CentOS 6.5 (x86_64)
Placa: Digium, Inc. Wildcard TE410P/TE412P
Driver: dahdi-linux-complete-2.5.1
*** Em versões mais novas que essa do driver dahdi, estavam dando kernel
panic no meu servidor após rodar 'dahdi_cfg'.***

Antes de qualquer resposta,

Obrigado a todos.

--
Willy Romão