[AsteriskBrasil] 2 a2billings em 1 servidor;

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Segunda Junho 30 11:58:24 BRT 2014

Olá pessoal. Me desculpem estar falando de a2b na lista de asterisk mas
acredito estar relacionado.

Estive pensando em uma forma de colocar 2 a2billings no mesmo servidor,
duplicando as configurações e a base, no asterisk eu colaria 1 contexto
diferente pro segundo a2billing e alteraria na interface web o contexto
padrão do a2billing.

Estou em dúvida em uma coisa, o arquivo a2billing.conf e onde defino a
base de dados e senhas do mysql/postgre, seria possível ter um segundo
a2billing2.conf para este outro tarifador? Acredito não ter problemas se
isso for possível, alguém já teve essa necessidade?

Obrigado a todos.

Forte abraço

[]'s

Deivison Moraes