[AsteriskBrasil] Gateway ISDN OI/TELEMAR

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Segunda Junho 30 12:25:56 BRT 2014

Entre em contato com a Aligera, fale com a Janine: janine em aligera.com.br

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>

Em 30 de junho de 2014 12:17, Edson M. Cunha Neto <edson.neto em emcinfo.com.br