[AsteriskBrasil] Digium configuração R2

Willy Romão willyr.goncalves em gmail.com
Segunda Junho 30 14:36:36 BRT 2014

Olá,

Obrigado pelas respostas.

Entendi como funciona a configuração para R2 e sobre LibPRI e OpenR2.

Minha dúvida agora é a seguinte, fiz a configuração no
/etc/dahdi/system.conf e no /etc/asterisk/chan_dahdi.conf e instalei o
OpenR2 atual, nas documentações antigas indicam patches para que o
Asterisk entendesse a biblioteca OpenR2. Ainda há essa necessidade? Se
não, como o Asterisk "enxerga" o OpenR2?

Mais uma vez, obrigado.

--
Willy Romão