[AsteriskBrasil] Cloud ec2

Douglas Cunha douglas.cunha em ultra.net.br
Segunda Junho 30 18:07:02 BRT 2014

Danilo,

Eu possuo um Asterisk em VPS para uso particular mesmo, mas ao invés de EC2
utilizo uma VPS na DigitalOcean (
https://www.digitalocean.com/?refcode=77ad3bdcedb5). Não tenho problemas
quanto a estabilizadade e caso necessitasse de maior capacidade na maquina,
basta eu desliga-la, alterar o plano e religa-la para que as configurações
aceitem a mudança. Tenho colegas que possuem maquinas mais robustas e
também não tem dificuldades.

​Att,

*Douglas F. S. Cunha*
​Suporte Ultranet Telecomunicações​