[AsteriskBrasil] iniciante

Alessandro Mata alessandro.mata em gmail.com
Domingo Março 2 17:01:50 BRT 2014

Cicero

Recomendo muita leitura antes de iniciar e postas qualquer duvida na
lista. Para trabalhar com serviços você precisa entender o conceito, e
não apenas o que é isso e aquilo. Para o seu tipo de pergunta o que
seria DDR e ramal, percebe-se que nem o básico é do seu entendimento.

Recomendo o livro Livro Asterisk na Pratica - Alexandre-Keller

http://www.extra.com.br/livros/InformaticaCertificacao/AplicativosProgramas/Livro-Asterisk-na-Pratica-Alexandre-Keller-464110.html

No mais recomendo usar o google, se tiver em SP realizei o treinamento
na 4linux não sei como anda o treinamento hoje, mas na época achei muito
bom.

Boa sorte e tenho boa vontade de googlar antes.