[AsteriskBrasil] conta Sip no celular

João Trinca jp_trinca em hotmail.com
Quarta Março 5 10:59:12 BRT 2014

Olá, eu uso o Zoiper com conta IAX, é show, consome bem menos de banda.
Abc
João Trinca

Date: Wed, 5 Mar 2014 10:17:34 -0300
From: decyclopter em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] conta Sip no celular

Bom Dia lista!
Alguém ja configurou conta SIP no moto G???
Android kitkat 4.4.2
gostaria de add uma conta sip assim como tinha no meu celular antigo...

no próprio android sem necessidade de instalar um aplicativo para isso...
porém quando vou nas configurações de chamada, ele não me da mais a opção de adicionar conta SIP como no meu celular antigo..

ou isso não eh mais possível??
abraços
--
attHudson
Decyclopter Network

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP
Conhe�a todo o portf�lio em www.Khomp.com