[AsteriskBrasil] FXS ou FXO para interligar PABX

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Quarta Março 5 16:14:21 BRT 2014

Em 05-03-2014 16:05, Thiago Gomes escreveu:
> No meu caso estou com um cliente que tem
> Central Telefônica Pabx Conecta, o o meu asteirsk
> tem duas FXO para interligar a PSTN, posso usar duas FXS
> do asterisk para interligar essa central ?

Olá!

         Não conheço essa central, olhe o manual para ter certeza, mas
pelo que vi em [1], sim, você pode fazer isso, e então toda chamada
externa irá passar pelo Asterisk, que pode gravar/rotear tais chamadas.
As internas não irão chegar ao Asterisk, e portanto não poderão receber
tais tratamentos.

[1]
http://www.intelbras.com.br/Produtos/Telecomunicacoes/Centrais/Analogicas/Conecta

--