[AsteriskBrasil] Vono

Cleber Gomes lgtec em hotmail.com
Quinta Março 6 17:52:39 BRT 2014

rs some mundivox aí na lista....e fazendo trocadilho , se funciona em Miami
é porque Miami é Flórida!!
Passo 1 ano sofrendo com o recebimento de chamadas nesta porcaria da Vono
que só uso por causa dos DiDs e quando resolvo definitivamente esta bosta, 1
mês depois aparece a novidade da latência alta.tsc tsc tsc!

-----Mensagem Original-----
From: Thiago Gomes
Sent: Thursday, March 06, 2014 5:26 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Vono

Rafael, pode jogar na megasena que vc vai acertar..

só se todos aqui estiver com problemas.. pq temos links da gvt,
embratel, interlig, telemar
e todos tem problemas com a vono

mande ai suas configurações.

Em 6 de março de 2014 17:21, Rafael Ribeiro - iPhone
<rafaelribeiro.sp em gmail.com> escreveu:
> [...]
> "denúncias"
> junto à mídia.
>
> O que acham?
>
> --
> Mauricio Bonani
> mbonani em gmail.com

> IP
> .
> Gateway Sip, Conversores e Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI
> Express.
> Acesse www.aligera.com.br

> IP
> .
> Gateway Sip, Conversores e Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI

Thiago Gomes
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP
ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP
.
Gateway Sip, Conversores e Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI
Express.
Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk
Acesse www.aligera.com.br