[AsteriskBrasil] Vono

Mauricio Bonani mbonani em gmail.com
Sexta Março 7 10:58:50 BRT 2014

Não tenho me manifestado muito pois estou de molho após um pequeno acidente
de moto.

Gostaria de sugerir aos que já estão usando alguma ferramenta para
monitorar a "disponibilidade" da Vono, que monitorem também o tempo que o
registro se mantém ativo. Creio que seria uma forma de ter mais detalhes
para contestar a empresa.

Outro teste que pensei, mas não sei como fazer, seria ter um discador
automático gerando ligações partindo de nossos números Vono para qualquer
destino e, também, de diversas origens para nossos números Vono. Com isso
já teríamos bastante informações para um bom relatório que ajudaria a
comprovar a ineficiência do serviço.

--
Mauricio Bonani
mbonani em gmail.com