[AsteriskBrasil] Problema para repassar o callerid(num).

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Sexta Março 7 20:40:05 BRT 2014

Pessoal, Boa Noite.

tenho um servidor que recebe chamadas externas e esse mesmo tem um
peer/ramal(não sei axatamente  se assim que se fala) que um outro servidor
meu se registra para que possa recebê-las.
Eu consigo encaminhar usando Dial(Sip/contexto em peer) mas ele recebe o
callerid(num) com o nome do peer. ALguns testes que andei fazendo vi que o
que recebe as chamadas externas recebe corretamente o número da origem
porém quando ele encaminha chega com o nome do peer no lugar do número para
o outro servidor. Alguém já passou por isso ou saberia como me ajudar com
alguma informação?

Grato.