[AsteriskBrasil] RES: Desativar Tom Falso via GoIP

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Março 11 18:15:44 BRT 2014

Não tem muito o que reduzir, Goip's, Celulares, adaptador analógico, R2, é tudo coisa lenta mesmo, o negócio é esperar....

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

From: admilson em minasnet.net
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Tue, 11 Mar 2014 16:41:32 -0300
Subject: [AsteriskBrasil] RES:  Desativar Tom Falso via GoIP

Você sabe me dizer como eu reduzo o tempo de espera para fazer uma ligação pelo Goip, o meu aqui esta demorando em media 10 a 12 segundos. Att Admilson Aparecido de PaulaMinasnet Serv. de Provedor de Internet Ltda( Tel:  35 3864-9303 ( Fax: 35 3864-9309)  Cel:   35 9198-1001 )  Cel:   35 9872-5582)  Cel:   35 8861-8621  Skype: admilsonmg* admilson em minasnet.net : www.minasnet.net  Aviso Legal
Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o. A empresa considera opiniões, conclusões e outras informações que não se relacionam com o negócio oficial da corporação de responsabilidade do usuário do serviço.
Disclaimer
This electronic transmission may contain privileged and/or confidential information. If you are not the intended recipient or not authorized to receive this message, you may not use it, copy it, or forward the information on it or take any action based on this information. If you received this transmission by mistake, please immediately notify the sender, replying the transmission and deleting it right after. The company considers opinions, conclusions and other information that are not related with the official co-operation business of the service user. De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rogger Faioli
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Desativar Tom Falso via GoIP Amigos, O meu só funcionou depois de atualizar para a versão GS-4.01-50. Fiquei tentando um tempão e foi só atualizar e boa. Abraços, Rogger Em 7 de fevereiro de 2014 15:53, Thiago Gomes <thiagomespb em gmail.com> escreveu:Pessoal,

Alguem sabe como eu tiro o tom falso do GoiP.. quando eu ligo via
softfone.. ele dar 3 toques falso, depois chama via celular.. o meu
dialplan não dia "r"

--
Thiago Gomes
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP