[AsteriskBrasil] RES: Ajuda com Queue.

Sidnei - IG sidnei_rp em ig.com.br
Terça Março 11 22:33:22 BRT 2014

Boa noite.

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+config+queues.conf

Tudo o que você precisa saber.

Ring Inuse

; If you want the queue to avoid sending calls to members whose devices are
; known to be 'in use' (via the channel driver supporting that device state)

uncomment this option. (Note

only the SIP channel driver currently is able

; to report 'in use'.)
;
; ringinuse = no

Sidnei Pereira

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Silvinho Barros
Enviada em: terça-feira, 11 de março de 2014 22:19
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Ajuda com Queue.

Pessoal, Boa noite.

Tenho uma fila com estrategia ringall, o que esta atrapalhando é que quando
um ramal esta em atendimento e entra uma nova ligação na fila começa a tocar
para ele e isso atrapalha o atendimento que esta em andamento.

Alguém poderia me da um norte quanto a isso?

Muito obrigado a todos!