[AsteriskBrasil] Erro URA

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Quarta Março 19 12:39:42 BRT 2014

Rafel MUUITO Obrigado, Já ajudou bastante...

Mais o problema que digo é:

A -------> B ( A liga para B) ( Telefone tocando em B, se A desligar
chamada B ainda continua tocando)

Faça o teste ai no seu.

Eu habilitei o debbug SIP e vi que quando A desliga o SPA 3000 não manda um
BY para B por isso fica tocando...

No seu também é assim?