[AsteriskBrasil] integração com centra Digistar XT-160

Bruno Andrade bruninhodsk em gmail.com
Quinta Março 20 18:45:05 BRT 2014

Boa noite

gostaria de saber se alguém ja utilizo a central digistar Xt-160 integrada
com asterisk, pois no meu trabalho tenho uma central dessa parada.

tenho um servidor asterisk rodando de boa com contas sip, gateway com usa
tudo de boa, onde se tivesse uma opção de usar so a base dela para eu
aproveita os 64 ramais que tem a empresa poderia ter um economia rasurável
na ampliação da telefonia que vou ter que fazer.