[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Ordem de alocação de canais DAHDI

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Março 21 14:19:44 BRT 2014

Fabio

Dei uma olhada no seu dahdi-channels:

; Span 1: AP401/0/1 "AP401 Card 1 Span 1" (MASTER)

group=0,11

context=from-pstn

switchtype = national

signalling = mfcr2

channel => 1-15,17-31

context = default

*group = 0  RETIRE ESTA LINHA OU MUDE PARA 2, por ex.*

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>