[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: Ordem de alocação de canais DAHDI

Fábio Ghisleni fghisleni em gmail.com
Sexta Março 21 14:58:56 BRT 2014

Obrigado, mais uma vez.

Então se eu remover última linha, o grupo 0 será garantido pela primeira linha (group=0,11)?

Evitaria de eu ter a necessidade de editar os grupos nos Trunks?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rafael dos Santos Saraiva
Enviada em: sexta-feira, 21 de março de 2014 14:47
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Ordem de alocação de canais DAHDI

O Asterisk faz a leitura do arquivo até a linha channel=>, o que vier depois é válido para a próxima declaração de canal. Não sei se você tem alguma coisa depois deste último group, mas se tiver ele também estará inserido no g0.

Att,

Rafael dos Santos Saraiva

 <http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>