[AsteriskBrasil] Duvida arquivo.call

Fernando Trilha ftrilha em gmail.com
Sexta Março 21 15:09:14 BRT 2014

Rafael, realmente não tem mesmo

pabx*CLI> core show application MP3Player
Your application(s) is (are) not registered
Command 'core show application MP3Player' failed.

Teria algum que eu poderia usar no lugar dele?

Em 21 de março de 2014 14:59, Rafael dos Santos Saraiva <
rafaelsnsa em gmail.com> escreveu:

> Dá um "core show applications" ou "core show application MP3Player" no
> asterisk.
>

> Att,
> *Rafael dos Santos Saraiva*
> <http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>

> ALIGERA - Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia
> IP .
> Gateway Sip, Conversores e Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI
> Express.
> Banco de Canais Analógicos  - Appliance Asterisk
>  Acesse www.aligera.com.br

Atte.
Fernando Trilha
Analista de Suporte
8414 - 6008
ftrilha em gmail.com
::Soluções em informatica e redes corporativas::