[AsteriskBrasil] Pegar numero de entrada dahdi

Eliel slayer.r0x em gmail.com
Sexta Março 21 16:41:41 BRT 2014

Esse eh o bina.... meu ponto eh o outro

Pessoa --------- > E1 varios numeros
Bina                   So consigo pegar o nome do canal

Quero pegar o numero que essa pessoa digitou, saber qual linha do E1 ele
ligou...