[AsteriskBrasil] Duvida arquivo.call

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Março 21 17:56:31 BRT 2014

É que a causa 0 que aparece ali no DAHDI, uma das possibilidades para ela
aparecer Ă© essa. VocĂŞ pode tb tentar fazer uma chamada para o seu pabx pra
testar.

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>