[AsteriskBrasil] Pegar numero de entrada dahdi

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Março 21 23:59:22 BRT 2014

Olá,

A Embratel (e demais telcos) geralmente lhe mandam apenas 4 dígitos (MCDU),
ou seja, se seu principal é 2223-000 e alguém liga para esse número, o
destino que ficará disponível para você é apenas "0000".

Se querem que chegue o número completo, ligue na sua operadora e peça isso.

Quando criando os extens no contexto de entrada [embratel], você deve criar
o exten com 4 dígitos:

[embratel]
exten => _XXXX,1,NoOp(Chamada no DDR ${EXTEN})
same => n,Answer()
same => n,Hangup()

OK?

Sds