[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] Re: URA interativa com reconhecimento de voz

Eduardo Souza edusouza.ti em gmail.com
Sábado Março 22 14:20:14 BRT 2014

Já compartilhei porem coloquei no google drive para que possamos compartilhar mais coisas entre nós, caso haja melhora no arquivo por favor publicar uma versão atualizada

desde já agradeço a todos.

att

Eduardo Souza