[AsteriskBrasil] RES: Envio SMS em Massa

Ulisses Fres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Sbado Maro 22 19:24:21 BRT 2014

Somente uma obs no meu ponto de vista... Fazer isso eh bastante perigoso.
Pelo menos dê permissão para o apache somente sobre o asterisk.

Ab's

Ulisses Féres Cerqueira
Infraestrutura e Projeto
55 32 3722-4004 ramal 928