[AsteriskBrasil] URA interativa com reconhecimento de voz

Leonardo Gutierres - Operação de Redes - Netpal leonardo em netpal.com.br
Domingo Março 23 18:22:38 BRT 2014

Boa tarde eduardo favor liberar para o email

leonardogutierres.redes em gmail.com

Em domingo, 23 de março de 2014, Nildo Furtado <nildo em infont.com.br>
escreveu:

> pq queria participar.
>
> nildo em infont.com.br <javascript:_e(%7B%7D,'cvml','nildo em infont.com.br');>
>

> *Nildo Furtado*
>

> *Infont Tecnologia ME. *
>

> *(Phone: 55 (21) 7729-1422 +Skype: i
> <javascript:_e(%7B%7D,'cvml','rafael em brasales.com.br');>nfont.tecnologia
> Visit our web site http://www.infont.com.br <http://www.infont.com.br>*
>

> Em 23 de março de 2014 14:57, Daniel Feliciano <
> danielfelicianoseg em hotmail.com<javascript:_e(%7B%7D,'cvml','danielfelicianoseg em hotmail.com');>
>
> como sei que foi liberado o meu email?
> [...]

 *NetPal Ltda.* <http://www.netpal.com.br>

*      Leonardo Gutierres Silva| Administrador de Redes       Telefone
Bacupari: (51) 3623-1030       Telefone Palmares do Sul: (51) 3668-1030
      Telefone Mostardas: (51) 3673-1030       E-mail:
leonardo em netpal.com.br <leonardo em netpal.com.br> *

     *www.netpal.com.br* <http://www.netpal.com.br>