[AsteriskBrasil] Suporte pago - Asterisk com Direct Media usando TLS+SRTP

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Quarta Março 26 09:29:38 BRT 2014

Nivaldo,

    Ao usar chaves criptográficas é necessário ter um intermediador e por
esse motivo o mídia é forçada a passar pelo Asterisk. Não sei se seria uma
boa ideia alterar o fonte para fazer essa implementação, além de custosa -
essa não é a proposta do Asterisk. Você já pensou em usar um Proxy SIP/RTP
entre os ramais e o Asterisk ?

Abs,

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br