[AsteriskBrasil] Licença T38 para fax

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Março 26 11:11:45 BRT 2014

Funcionar, até que funciona. Quando eu testei, percebi que ele tem
incompatibilidade com alguns aparelhos de fax mais antigos, mas não sei se
não há nenhum parâmetro possa ser alterado pra resolver isso. Fora isso
funciona muito bem.

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>