[AsteriskBrasil] Xenserver + Khomp

Wagner Mazuchi wagner em sincronismotelecom.com
Quarta Março 26 16:49:12 BRT 2014

Por via das duvidas liguei para o suporte da Khomp e segundo eles realmente
as placas deles não funcionam em sistemas virtualizados e eles também não
recomendam a utilização de EBS, mas meu irmão já fez um teste com um EBS E1
rodando em produção por uma semana em uma VM no ESX e não teve problema
algum.

Uma pena por que eu tenho um cenário para montar onde vou ter que usar
placas (oque eu preferia evitar já que é virtualizado) e terá de ser
virtualizado, realmente eu gosto de trabalhar com o drive da Khomp.

Mas agora vou ter que procurar outra saída.

*Wagner Mazuchi de Lima Junior*

*[image: cid:part1.05070409.03030901 em sincronismotelecom.com]:11
3323-5550[image:
cid:part3.00080501.00010004 em sincronismotelecom.com]:
wagner em sincronismotelecom.com
<karina em sincronismotelecom.com>[image:
cid:part4.05060906.01020907 em sincronismotelecom.com]: www.sincronismo.com.br
<http://www.sincronismotelecom.com/>Rua Tácito de Almeida, nº 19601251-010
- Pacaembu - São Paulo - SP[image:
cid:part5.03010703.01020903 em sincronismotelecom.com] *