[AsteriskBrasil] VPN + Asterisk

jaitony gmail jaitonys em gmail.com
Quarta Março 26 22:46:11 BRT 2014

Boa noite

já usei openvpn com SIP ficou legal, nas pontas era cisco linha de voz
deles com FXS
quem fechava as VPNs era mikrotik com um servidor linux.
eu estava para muda o routerOS da mikrotik para openwrt para poder usa
tuneis UDP e com compressão, mais uma telecom ofereceu um preço muito a
baixo e não tinha como resistir eles fecharam com eles