[AsteriskBrasil] Zaptel - Dahdi

Maxwell Lima Pereira xuxud2 em hotmail.com
Quinta Março 27 14:52:54 BRT 2014

Valeu Danilo, sábado vou conseguir testar.

Espero conseguir.

Muito obrigado.

Date: Thu, 27 Mar 2014 14:50:23 -0300
From: daniloricalmeida em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Zaptel - Dahdi

Cara, utilizando Dahdi nunca precisei inserir esse parâmetro em local algum.
De resto, é testar e ver o que vai dar. Nunca instalei um asterisk 1.4.x, somente dei manutenção em um ou outro e no extensions tem algumas pequenas diferenças em relação ao 1.6.x pra cima, como por exemplo: DIAL(SIP/XXXX|30|tr) no 1.4 e  DIAL(SIP/XXXX,30,tr) no >= 1.6.x... a troca do "|" por ",".

AttDanilo Almeida