[AsteriskBrasil] Mensagens Asterisk pt-br

Jairo jairomolinajr em gmail.com
Sexta Março 28 06:10:24 BRT 2014

Oi amigo,

O projeto pt-br é destinado ao Asterisk 1.8 e até onde sei não há projeto
para o 11.

Se você encontrar avise-nos.

Há uma empresa do Reino Unido se não me engano, que comercializa um pacote
de tradução para o 11.