[AsteriskBrasil] RES: Gateway FXO

Maciel, ADRIANO adriano.maciel em nethorizontes.com.br
Sábado Março 29 14:36:24 BRT 2014

Olá, boa tarde

Eu uso o GXW 4104 e acho fantástico. Nunca tive problemas.

Att.

Adriano Maciel
Gerente de Tecnologia
[Descrição: nova_assinatura_nethorizontes_2011]
P: +55 31 3427 1068
Twitter: http://twitter.com/nethorizontes
Facebook: http://facebook.com/nethorizontes
Skype: nethorizontes
W: www.nethorizontes.com.br<http://www.nethorizontes.com.br/>

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Nicolas Tanski
Enviada em: sábado, 29 de março de 2014 14:08
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Gateway FXO

Tenho Gateways Grandstream FXO e FXS, nunca tive problemas.

_____________________

Att,
[http://www.tanski.com.br/assinatura/assinatura_logo.png]
Nicolas Tanski Pavão
Técnico em Informática

55 51 | 3078.5578
55 51 | 9244.3532
55 11 | 4063.1087
skype: nicolastanski
email: nicolas em tanski.com.br<mailto:nicolas em tanski.com.br>
www.tanski.com.br<http://www.tanski.com.br/>