[AsteriskBrasil] rotas de entrada e saida

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Domingo Março 30 20:44:39 BRT 2014

Lyon, boa noite.

   É comum fazer essa confusão entre os contextos, de forma bem simples: Os
contextos são contêineres de regras que serão executadas uma a uma e de
acordo com a sua prioridade. Bom, os ramais não precisam participar do
contexto de entrada, uma vez que o contexto de entrada deve apenas tratar
os DID e encaminhar as chamadas para os ramais. Já o ramais
precisam/necessitam participar do contexto de saída para fazer chamadas
para telefones externos.

Abs,

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br