[AsteriskBrasil] Gateway GSM

Rodrigo - Asterisk rreinig em bol.com.br
Segunda Março 31 12:18:01 BRT 2014

Pessoal boa tarde

Estamos trocando algumas terminações gsm que temos aqui, e estamos cotando
equipamentos bons para substituir os GOIP.

Gostaria de saber dos amigos qual me recomendariam para usar, visto que
tenho visto os Dinstar, também os Openvox e os EBS da Khomp. Eu sei que o
Ebs não é um gateway sip, mas gostaria de saber se funciona bem com o
asterisk + a2billing, e se dá algum problema por causa do módulo que tem que
instalar, pois em alguns posts o pessoal relatou alguns bugs desse modulo
khomp.

Eu gostaria de um Hypermedia ou teles, mas como não temos $$$ vai de coisas
mais em conta mesmo. Heheheh :D

Se alguém puder dar um feedback e saber se quem usa está contente com
qualidade, etc, pois os goip são sofríveis para altos fluxos de ligações, e
através desse feedback podermos analisar qual o melhor custo x beneficio.

Obrigado antecipadamente.

At.

Rodrigo

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.