[AsteriskBrasil] Contexto placa analógica.

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Segunda Maio 5 08:44:53 BRT 2014

bom dia, o manual esta falando tudo, é só vc "jogar" a ligação para qual
linha deseja.

exten => [3-6]XXXXXXX,1,Dial(DAHDI/2/${EXTEN},40,rt)

ou para o grupo de linhas

exten => [3-6]XXXXXXX,1,Dial(DAHDI/g0/${EXTEN},40,rt)

com as ligações de entrada é a mesma coisa.

;para um determinado ramal
exten => s,1,Dial(DAHDI/5,40,rt)

ou para o grupo de ramais

exten => s,1,Dial(DAHDI/g1,40,rt)